Notícias

12 de Julho - Festa de Encerramento

imagem

E não é que vai ter festa de novo.

Este ano o Butecão abriu o Festival Sabor de Bar e foi um sucesso. Mas cá entre nós, não dá pra ficar sem uma festa no final do evento, não é. Além do quê, festa nunca é demais pro público do Sabor de Bar que adora uma farra.

Neste sábado, 12/07, a partir das 20h, o Villa Romana vai ficar pequeno pra receber tanta animação. Serão três atrações: Breno Moura, Chevette Hatch e Rodrigo Ribeiro. Música variada e de qualidade para que a gente possa curtir, cantar e dançar a noite inteira.

Também vamos conhecer os grandes vencedores do Festival 2014. O melhor tira-gosto, o melhor atendimento, a cerveja mais gelada, e todos os outros quesitos da eleição mais saborosa da região.

Lembrando que não teremos as barracas do bares com os tira-gostos, ok. Isso fez parte do Butecão, na abertura do Festival, agora no Encerramento o objetivo é premiar os melhores e curtir os shows.

Os ingressos estão sendo vendidos nos bares participantes e no escritório do Villa Romana. Falando em Villa Romana o Encerramento não poderia ser em um lugar melhor. Pra quem ainda não conhece a casa vale a pena aproveitar essa oportunidade e aparecer por lá. O Villa é um espaço muito bacana, bonito e confortável. Pra ficar show de bola é só você aparecer para engrandecer e sacudir a nossa festa.

Vamos que vamos! É Festa, é Sabor de Bar.

Paranet